Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aplicadas as provas do 1º Exame de Suficiência de 2012

    As provas da primeira edição de 2012 do Exame de Suficiência foram aplicadas, aos bacharéis em Ciências Contábeis e técnicos em Contabilidade, na manhã deste domingo (dia 25), em 121 cidades brasileiras. Ao todo, inscreveram-se para as provas 30.719 candidatos.

    Em Santa Catarina, o número de inscritos foi de 1.113, sendo 1.044 na categoria Contador e 69 na de Técnico em Contabilidade. O Exame aconteceu em nove cidades: Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages e São Miguel do Oeste.

    A Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) - entidade contratada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) para a realização do Exame -, informou que a aplicação das provas transcorreu de forma satisfatória em todo o Brasil.

    De acordo com o edital do Exame de Suficiência, os gabaritos preliminares das questões objetivas das provas serão divulgados nos sites do CFC, dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) e da FBC (www.fbc.org.br) em até 20 dias após a data de realização das provas. Já a relação dos aprovados está prevista para ser publicada, no Diário Oficial da União nos mesmos endereços eletrônicos, no prazo de até 60 dias da data das provas.

    Fonte: CFC / CRCSC

    • Publicações3153
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aplicadas-as-provas-do-1-exame-de-suficiencia-de-2012/3067869

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)