Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Contribuição Sindical

    Os contabilistas tem um importante compromisso este mês: 28 de fevereiro é o último dia para os profissionais recolherem a CONTRIBUIÇÃO SINDICAL/2011 , devida aos Sindicatos e à Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc). No valor de R$123,00 (cento e vinte e três reais), ela deve ser paga por todos os contabilistas profissionais liberais do Estado, inclusive pelos assalariados (com vínculo empregatício) e os contadores públicos, em qualquer banco, casas lotéricas e até mesmo pela internet. Após o vencimento somente na Caixa Econômica Federal.

    O valor arrecadado via contribuição sindical serve para fortalecer as entidades representativas os Sindiconts e Fecontesc que têm o dever Constitucional de defender os interesses da categorial profissional como preconiza o artigo . da Constituição Federal.

    É por meio da Contribuição Sindical que os Sindiconts e a Fecontesc têm conseguido atuar de forma expressiva e cumprir suas metas de representação, valorização e fortalecimento da classe profissional dos contabilistas, além de dar como retorno benefícios em cursos, palestras e seminários.

    Em caso de dúvida, entre em contato com o Sindicont da sua região.

    Entidade forte e representativa é sinônimo de categoria forte e valorizada.

    Sérgio Faraco

    Presidente do CRCSC

    • Publicações3153
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações84
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/contribuicao-sindical/2561993

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)