Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Publicada Pesquisa de Honorários Contábeis 2013

    Em dezembro de 2006, os Sescons de Santa Catarina realizaram um levantamento de valores de honorários contábeis praticados no Estado. Na época da realização da pesquisa, feita pelo IBOPE, verificou-se a utilização em larga escala, do valor do Salário Mínimo Nacional como parâmetro para a cobrança e em função disso, as entidades tomaram a decisão de corrigir os valores constantes das tabelas pesquisadas em 2006, na mesma proporção do aumento do valor do Salário Mínimo Nacional que correspondia a R$ 350,00 e atualmente é de R$ 678,00.

    As entidades lembram que a publicação apresenta os valores pesquisados em todo o Estado, que servirão como referencial comparativo, mas não representam uma tabela de preços ou valor sugerido.

    Confira a publicação na integra.

    Fonte: Portal Contábil

    • Publicações3153
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/publicada-pesquisa-de-honorarios-contabeis-2013/100416456

    Informações relacionadas

    Sescap Lança Livreto da Pesquisa de Honorários Contábeis no Tocantins

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)