Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    III Seminário Internacional de Contabilidade Pública

    O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), em parceria com a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), a Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e o Secretaria do Tesouro Nacional (STN), realizarão neste ano de 2012 a terceira edição do Seminário Internacional de Contabilidade Pública e a quarta edição do Fórum de Nacional de Gestão e Contabilidade Públicas, de 7 a 9 de novembro de 2012, no Auditório do Hotel Dayrell, em Belo Horizonte-MG.

    O objetivo do SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE CONTABILIDADE PÚBLICA é apresentar e discutir o estágio atual da Contabilidade Pública nos cenários nacional e internacional e seu impacto no aprimoramento da gestão pública. Promover a atualização dos profissionais de contabilidade que atuam na administração pública federal, estadual e municipal, visando à harmonização de conceitos e ao alinhamento de diretrizes estratégicas que norteiam a contabilidade pública no país.

    Informações sobre o evento, CLIQUE AQUI

    • Publicações3153
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações67
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/iii-seminario-internacional-de-contabilidade-publica/100167611

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)