Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Palestras vão explicar como será feita a convergência às normas internacionais de contabilidade

    A necessidade das empresas se adequarem aos novos critérios e formato de contabilidade, estabelecidos pela Lei 11638/07, levou o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) a promover uma reunião com vários professores e estudiosos das normas internacionais de contabilidade.

    No encontro, coordenado pelo presidente da entidade Sérgio Faraco, foi definida a realização de várias palestras para explicar como se dará o processo de convergência às normas internacionais de contabilidade.

    Conforme o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSC, contador Vilson Wegener, as palestras atendem a uma demanda do mercado.

    Elas acontecerão em várias universidades do Estado e serão abertas aos profissionais da área contábil, conforme explica o professor Manfredo Krieck. As palestras serão promovidas pelo CRCSC em conjunto com todas as entidades contábeis e ficarão a cargo dos professores e pesquisadores Luiz Alberton, Cristiano José Ribeiro dos Santos, Manfredo Krieck, Roberto Aurélio Merlo, Marcos Thomaselli Junior e Lidia Alwine Maas.

    • Publicações3153
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações97
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/palestras-vao-explicar-como-sera-feita-a-convergencia-as-normas-internacionais-de-contabilidade/1290329

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)